Gal Gadot dá à luz a quarta filha: ‘Minha doce menina’


Atriz israelense e o marido, Jaron Varsano, casados desde 2008, já são pais de três meninas: Alma, de 12 anos, Maya de seis, e Daniella, de dois

Reprodução/Instagram/@gal_gadotgal gadot
Gal Gadot e sua mais nova mais, Ori

A atria Gal Gadot, 38 anos, interpréte da Mulher Maravilha, deu a luz nesta quarta-feira, 6, a sua quarta filha. A notícia emocionante foi compartilhada por ela em suas redes sociais, recebendo muitas mensagens de parabéns dos fãs e colegas de trabalho. “Minha doce menina, bem-vinda. A gravidez não foi fácil e nós sobrevivemos”, escreveu a atriz. “Trouxeste tanta luz às nossas vidas, fazendo jus ao teu nome, Ori, que significa “minha luz” em hebraico. Nosso coração está cheio de gratidão”, continuou. “Bem-vindo à casa das meninas”, finalizou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A atriz israelense e o marido, Jaron Varsano, casados desde 2008,  já são pais de três meninas: Alma, de 12 anos, Maya de seis, e Daniella, de dois. Em 2022, em entrevista à revista InStyle, Gal falou sobre sua relação com a materinidade. “Comecei cedo, com 25 anos engravidei de Alma. Sempre quis ser mãe jovem. Três filhos não é brincadeira. Deus as abençoe, mas é tanto trabalho”, contou.

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.