Paolla Oliveira exibe corpo em foto de biquíni e web exalta curvas da atriz: ‘Monumento’

Paolla Oliveira voltou a exibir o corpo cheio de curvas ao compartilhar fotos de biquíni nas redes sociais. Neste domingo (20), a atriz de 39 anos postou imagens usando um beachwear prata, mas o corpo acabou roubando a cena. Nos cliques, a namorada de Diogo Nogueiraque surgiu com uma amarração criativa no biquíni recentemente – estava sem make, mostrando sua beleza natural.

Milhares de fãs exaltaram a beleza e a boa forma da famosa, que levantou suspeitas de gravidez por uma foto recente. “Deusa”, elogiou a diretora Amora Mautner. “Gata gatíssima gatona master gata”, comentou Alice Wegmann .

“Quem tem joga, né?”, brincou o hairstylist Ale de Souza. “Rio de Janeiro tem dois monumentos: Cristo Redentor e Paolla Oliveira”, exaltou um fã. “Mulher mais bonita do mundo”, comentou outro. “Uma dia bem difícil para o povo brasileiro”, declarou um admirador. “A dona da beleza do mundo inteiro”, elogiou mais um. “A perfeição”, afirmou ainda outro fã.

 

Diogo Nogueira, namorado de Paolla Oliveira, se encanta com beleza da atriz

Recentemente foi a vez de Diogo Nogueira enlouquecer com a beleza da namorada, com quem surgiu em cliques românticos feitos em Fernando de Noronha. “Obrigado, papai”, exclamou o sambista, que não tem vergonha de se declarar nas redes sociais.

Em outro momento, o bumbum da famosa foi o que chamou atenção em uma foto de TBT. “Raba de respeito”, enalteceu um admirador.

Paolla Oliveira derrete-se por relação com Diogo Nogueira: ‘Muito bem’

A atriz participou do quadro “Viva o Verde”, no “É de Casa”, e se declarou ao namorado, Diogo Nogueira. “O coração está muito bem. Digamos que ele está dançando, solto. O Diogo tem uma energia no palco. Mas às vezes ele gosta de estar em modo avião. É um desgaste muito grande fazer show. Às vezes a gente fica em modo avião só a gente, pra relaxar”, contou.

 

Já em entrevista ao “Fantástico” foi a vez de Diogo falar sobre o relacionamento e do carinhos que os dois recebem do público desde que assumiram o namoro. “É incrível esse carinho das pessoas por nós dois. É tão bom viver isso nesse momento”, declarou o músico. Paolla afirmou que os dois ainda não estão morando juntos: “Não [estamos morando juntos]. É quase. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa e mais perto… daqui a pouco é show para o lado, novela para o outro”, pontuou a artista. “Mas estamos pertinho”, completou Nogueira. No início da relação, os dois surgiram de branco em uma foto compartilhada por um cartório e levantou rumores de casamento, mas a assessoria de imprensa negou o novo passo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.