Verão em casa: séries e mais produções para entrar no clima da estação direto do sofá

Faltam apenas algumas horas para o verão começar no Brasil! Marcada por dias com temperaturas altas, biquínis e aquele alto-astral único, a nova estação inspira diversas produções no catálogo da Amazon Prime Video.

São opções para quem ama aquele friozinho na barriga de um bom suspense, quer se divertir com reality, viajar pelo mundo sem sair do sofá ou se emocionar! Confira a lista selecionada pelo Purepeople para curtir a estação mais quente do ano diretamente do sofá.

 

1) Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Lançada em outubro deste ano na plataforma de streaming, a série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” tem autoria e produção de Sara Goodman e é baseada no romance de Lois Duncan de 1973, referência para o icônico filme homônimo em 1997.

 

Na trama, um acidente de carro fatal assombra a noite de formatura de um grupo de adolescentes. Diante da tragédia, eles se vêem unidos por um segredo obscuro e alvos de um assassino brutal. Ao mesmo tempo em que buscam revelar a identidade do criminoso, evidenciam um lado sombrio da si mesmos e da região onde moram.

 

2) Soltos em Floripa

Curtir dias de férias em um destino paradisíaco e sem regras na vida amorosa: essa é a premissa do reality “Soltos em Floripa”. Nele, João, Tay, Murilo, Thais, Bia, Luan, Ramon e Nat vão passar as férias na capital de Santa Catarina com o objetivo de curtir o momento sem amarras.

Entretanto, com a convivência, alguns casais se formam dentro da casa e os participantes precisam lidar com os conflitos das relações durante a intensa rotina de festas.

Entretanto, com a convivência, alguns casais se formam dentro da casa e os participantes precisam lidar com os conflitos das relações durante a intensa rotina de festas.

'Soltos em Floripa': o reality é perfeito para entrar no clima do verão
‘Soltos em Floripa’: o reality é perfeito para entrar no clima do verão

3) Hotéis que Valem a Viagem

Se desbravar o mundo é a sua praia, inclua “Hotéis que Valem a Viagem” na sua lista para assistir nesse fim de ano. No programa, são apresentadas as mais sofisticadas e confortáveis acomodações em todo o mundo.
A cada novo episódio, dois fantásticos hotéis são apresentados ao público com depoimentos dos responsáveis por cuidar, nos mínimos detalhes, para uma estadia perfeita!
A cada novo episódio, dois fantásticos hotéis são apresentados ao público com depoimentos dos responsáveis por cuidar, nos mínimos detalhes, para uma estadia perfeita!

4) Um Verão na Provença

A visita à casa dos avós na região italiana é o ponto de partida para o drama “Um Verão na Provença”. Caçula da família, Theo nasceu surdo e é o irmão mais novo de Lea e Adrian: juntos, os três fazem vão à Provença nas férias de verão.

Lá, encontram pela primeira vez o avô que ainda não haviam conhecido por conta de uma briga familiar. Os conflitos de gerações aumentam por conta do vício dos irmão em tecnologia e o desinteresse com a vida no campo. Com diferentes turbulências das férias, os quatro vão precisar aprender a entender melhor um ao outro

5) Cruel Summer

O thriller psicológico Original Amazon “Cruel Summer” tem dez episódios e produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner).

A série se passa ao longo de três verões na década de 1990: neles, uma adolescente bonita e popular desaparece e uma garota que era desprezada e rotulada como estranha assume o posto de “rainha’ da escola. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados, o que aumenta o suspense e multiplica as possibilidades narrativas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.