Spriggan | Trailer oficial | Netflix

Os seis episódios da série “Spriggan” estreiam no sábado, 18 de junho de 2022, só na Netflix!
https://www.netflix.com/title/81050064

Lute pelo futuro da humanidade.

No passado, havia uma civilização muito mais avançada na Terra. Com sabedoria e conhecimentos científicos superiores aos da humanidade moderna, essa civilização antiga deixou relíquias que continuam escondidas por toda parte.
Agora que as redes de comunicação de alta velocidade e os satélites são capazes de revelar esses segredos, os exércitos dos maiores países do mundo se enfrentam, buscando encontrar e pesquisar esses artefatos poderosos.
Um dos integrantes dessa civilização antiga deixou uma mensagem gravada em uma placa: “Protejam nosso legado dos perversos”. Levando essa ideia muito a sério, uma organização trabalha para que ninguém encontre os rastros dessa civilização.
Os agentes secretos de elite dessa organização são conhecidos como… Spriggans.
A famosa história em quadrinhos, sucesso na década de 1990, foi reimaginada com animação digital em 2D e 3D, e se transformou em uma série de aventura repleta de cenas de ação intensas e muita história.

Baseada no mangá escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryoji Minagawa (publicado por Shogakukan na “Shonen Sunday Comics”).

Série Netflix “Spriggan”
https://www.netflix.com/title/81050064

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 222 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Spriggan | Trailer oficial | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

As relíquias de uma antiga civilização guardam poderes perigosos. Ainda bem que os agentes Spriggan estão prontos para evitar que elas caiam nas mãos erradas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.