O Filho Bastardo do Diabo | Trailer oficial | Netflix

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=wiCClqYBakg[/bmto]

O adolescente Nathan (Jay Lycurgo) é filho ilegítimo do bruxo mais poderoso do mundo e vive constantemente monitorado para não seguir os passos do pai. Mas à medida que o limite entre o bem e o mal fica mais difícil de definir, Nathan e seus amigos Annalise e Gabriel descobrem quem ele realmente é. Baseada na trilogia Half Bad, de Sally Green, O Filho Bastardo do Diabo tem roteiro de Joe Barton (O Projeto Lazarus, Giri/Haji) e trilha sonora criada pela banda pop britânica Let’s Eat Grandma.

Liderado por Jay Lycurgo (Titãs, Batman, I May Destroy You), Nadia Parkes (Domina, Starstruck) e Emilien Vekemans (Transferts), o elenco também traz novos e já conhecidos talentos, como Isobel Jesper Jones, Paul Ready (Motherland, The Terror), David Gyasi (Carnival Row, Troia: A Queda de uma Cidade), Kerry Fox (Conversas entre Amigos, Last Tango in Halifax), Liz White (Unforgotten, Brexit), Karen Connell (Vikings), Fehinti Balogun (I May Destroy You, Duna), Misia Butler (Kiss Me First) e Róisín Murphy, cantora indicada ao Brit Awards e ao Mercury Music Prize, agora em sua estreia como atriz.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

O Filho Bastardo do Diabo | Trailer oficial | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

Em meio a uma guerra entre clãs, o filho do bruxo responsável pelo massacre mais cruel de todos os tempos tenta encontrar seus poderes e seu lugar no mundo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.