Simple Plan agradece aos fãs brasileiros e lança versão funk de ‘Welcome to My Life’


Banda canadense realizou show solo em São Paulo e foi uma das atrações do festival I Wanna Be Tour, que, além da capital paulista, passou por Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

LECO VIANA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO – 03/03/2024Vocalista do Simple PLan canta no palco da I Wanna Be Tour
Apresentação do Simple Plan no Allianz Parque, no festival I Wanna Be Tour

A banda Simple Plan fez uma postagem de agradecimento aos fãs brasileiros em seu perfil oficial no Instagram. Além disso, o grupo de emocore (uma vertente do hardcore) compartilhou uma versão funk de seu sucesso “Welcome to My Life”. Os canadenses se mostraram gratos pela recepção calorosa no Brasil, onde disseram se sentir em casa. “Todo show é inesquecível”, postou o perfil da banda. “Agora que somos brasileiros, lançamos nosso primeiro clipe oficial do Brasil. Vocês sempre nos fazem sentir em casa, e todo show é inesquecível. Muito obrigado por tudo. Nós te amamos! E não, não é muito cedo para começarem a pedir para voltarmos novamente”, diz o texto postado na rede social. Para finalizar a mensagem, os integrantes assinaram a legenda com versões “abrasileiradas” de seus nomes. Atualmente, a banda é composta por Pierre Bouvier, Chuck Comeau, Jeff Stinco e Sébastien Lefebvre — que “viraram” Pedro, Carlos, Jefferson e Sebastião.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Vale ressaltar que não é a primeira vez que artistas internacionais homenageiam os fãs brasileiros após visitarem o país. Em setembro de 2023, Bruno Mars também utilizou as redes sociais para agradecer o carinho dos brasileiros com uma música que se tornou um sucesso. Recentemente, o Simple Plan realizou um show solo em São Paulo antes de participar do festival I Wanna Be Tour, passando por diversas cidades brasileiras, como Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O evento contou com a presença de várias bandas de pop punk e emo, tanto nacionais quanto internacionais, como The All American Rejects, All Time Low, The Used, Mayday Parade e Fresno.

Confira a versão funk de “Welcome to My Life”

*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.